MERCOSUL

MERCOSUL

Smartphone tendência já vendeu mais de três vezes a China, que o Japão. Que tal os niveis de popularidade dos modelos?

06 de abril de 2012

 Aplicativos transportadora bateu jogo das três empresas, a fim de incluir o usuário, e também fornece reais smartphones baratos cada. Na China, 3,5 vezes o que os smartphones foram vendidos no Japão no ano passado. Momentum não pára smartphone, com os seus modelos populares?
Momento este ano é esperado para 100 milhões de unidades? De Sumaho não vai parar

 Cerca de 72,1 milhões de unidades smartphones foram vendidos na China no ano passado que surpreendeu. De acordo com o anúncio da empresa de pesquisa "iResearch". A China dividiu, 100.000.000 unidades no ano passado com o mundo; embarques inteligentes da China, de telefones, ano passado e que, no mercado chinês a Penetração naquele ano incluido o mercado dos EUA (IDC) Alguns especialistas dizem que com "os anéis. Smartphone foram para as pessoas de nível ".

Diga se pro mercado japonês foi vendido de acordo com o "IDC" empresa global de pesquisa, os embarques e vendas de 20,1 milhões de unidades em 2011. É uma tradução de 3,5 vezes mais smartphones que foram vendidos na China que no Japao, no cálculo simples. "Além disso, os embarques e vendas deste ano pro Japão (IDC), vindos da China, embarques somados, tem sido previsto (iReserch) pra 2012 os 31,130,000 unidades "

 

 Penetracao de smarthphones foram para pessoas de nivel  Loja de eletronicos Zurari "Suning" na China

 Smartphone, juntamente com a publicidade antes Zurari "Suning" lojas de produtos eletrônicos

previsão do mercado de smartphones na China por iResearch (Unidade: milhões de unidades)


 

REPERCUSSÃO CBN -

Morte de jovem promissor subsecretario argentino comove 42. Reuniao de Cúpula do Mercosul

20/12/11, 19:59 A morte de um jovem e promissor funcionário argentino da delegação da presidente Cristina Kirchner afetou nesta terça-feira as deliberações dos mandatários do Mercosul em Montevidéu, disseram fontes oficiais uruguaias. Iván Heyn, economista e subsecretário de Comércio Exterior da Argentina, de 33 anos, foi encontrado morto em um quarto do luxuoso hotel Radisson, onde normalmente as delegações estrangeiras se hospedam na capital do Uruguai, afirmou um funcionário da Presidência uruguaia. Ao ficar sabendo da morte, atribuída por autoridades locais a um suicídio, a presidente Cristina abandonou a sala onde os mandatários do bloco sul-americano estavam reunidos. A tradicional foto dos participantes da cúpula foi suspensa. A cúpula do Mercosul deve ser concluída nesta terça-feira com um acordo comercial com a Autoridade Palestina, além de outras decisões sobre integração regional. Também participaram do encontro os presidentes de Brasil, Paraguai, Venezuela e Equador, além do anfitrião Uruguai.

 


Mistério do túmulo do último imperador inca a um passo de ser desvendado

Muito procurado, mas nunca descoberto, o túmulo de Atahualpa, o último imperador inca, mantém-se no centro de muitas especulações ao longo dos anos; mas, desta vez, o enigma parece ter sido desvendado no Equador, bem no meio dos Andes.

Leia também:
Bolívia busca financiamento para restaurar fortaleza de Inkataca
Serviço de trens para Machu Picchu é reaberto
Trens para Machu Picchu são limitados diante de perigo de cheia de rio


Fortalezas, palácios e santuários do antigo império pré-colombiano se espalham na região de Sigchos, a 70 km ao sul de Quito, no sopé ocidental da cordilheira, e seus segredos ainda são numerosos.

A historiadora equatoriana Tamara Estupiñan acha que desvendou um desses mistérios, localizando, em junho de 2010, após dez anos de trabalhos, um "sítio arqueológico inca", não muito longe do legendário vulcão Cotopaxi.

Para esta pesquisadora, do Instituto francês de Estudos Andinos (Ifea), ninguém duvida que neste amontoado de pedras, junto às margens do rio Machay, no território Malqui, se esconda a última morada de Atahualpa.

"Machay significa gruta, santuário e Malqui, corpo ou múmia de um ancestral, no idioma do povo histórico. Então, Malqui Machay significaria o local onde foi enterrado seu corpo", explica ela à AFP, recorrendo à linguística.

A hipótese toma cada vez mais corpo, com a descoberta de um monumento arquitetural composto de várias salas retangulares, construído com pedras talhadas e polidas.

A entrada da cidade desemboca num "ushno", espécie de pirâmide truncada onde ficaria o trono do imperador, perto de uma pequena cascata que garantiria o "banho do inca".

Último Tupac, ou imperador do império inca, domínio que se espalhou pela Colômbia atual até o Chile e a Argentina, Atahualpa foi executado pelos colonizadores espanhóis em 1533, mas sua múmia nunca foi encontrada.

O terreno, antes sagrado, pertence atualmente a um criador de galos de briga, uma tradição local. E alguns gostam de destacar as coincidências da história. Conta a lenda, por exemplo, que um galo se pôs a cantar após a morte de Atahualpa.

"Estado de conservação fenomenal"

As autoridades parecem também acreditar na tese da descoberta do túmulo do último rei dos incas, pelo que declararam o local zona protegida de escavações futuras.

O diretor do Ifea, Georges Lomné, compartilha a certeza da arqueóloga equatoriana, lembrando que o território fazia parte do "domínio pessoal" de Atahualpa. Quanto à sua múmia, "é possível que tenha passado por aí ou tenha permanecido um tempo no santuário", disse ele à AFP.

"É uma descoberta capital na história da arqueologia do Equador e da região", afirma à AFP a ministra equatoriana do Patrimônio, Maria Fernanda Espinosa.

A arqueóloga americana Tamara Brau, da Universidade Wayne State no Michigan, que participa também das pesquisas de Sigchos, parece também convencida. O sítio apresenta "um estado de conservação fenomenal, além de possuir uma importância científica considerável", disse ela.

No local, apenas o proprietário da criação, Francisco Moncayo, mostra-se ainda cético, apesar do entusiasmo geral.

"Tamara também recorre à linguística, frisando que Malqui é a múmia do inca e que Machay é um local de repouso. E como a múmia de Atahualpa nunca apareceu, pode ser que ainda esteja lá ... ou não", insinua.

As descobertas despertam, em todo o caso, o interesse da comunidade científica internacional. Também interessado, o Instituto nacional do Patrimônio Cultural do Equador se prepara para financiar novos estudos, a partir deste ano. Estes deverão, enfim, revelar, o que esconde verdadeiramente Malqui-Machay.


 
 

Engenharia fórum irá apoiar a carreira de cada um de engenheiros.

"Para apoiar o trabalho dos engenheiros", mudar de emprego também, é a mudança de vida, há também no início de um novo desafio. Razão para todos de engenheiros, serviços de outplacement prestados pela Companhia estabeleceu-se como uma das técnicas de procura de emprego, sentir os benefícios, acreditamos que não, ou como descrito abaixo. ■ ■ A quantidade de informação sem o "ruído" na "real", a vasta riqueza de Carreiras de variação. Embora o mundo repleto de uma variedade de informações, a informação que procuram emprego realmente quer informação real, havia individual, necessário, ou não seria um punhado deles realmente. What 's serviços de recrutamento, a partir de vastas quantidades de informação, incluindo os trabalhos que não são expostas ao mundo, e nos será capaz de entregar apenas a informação apropriada para o seu desejado que procuram emprego. Apenas por causa do nosso líder na indústria de enviar um engenheiro particular, você pode conseguir ", proporcionando informações confortável" --- o pessoal estava familiarizado com a gama ampla área de tecnologia, para oferecer somente as informações importantes e necessárias para todos dos candidatos a emprego. ■ ■ empatia para nós, a partir do desempenho do trabalho de expedição serviço fundação 28-year específica, dedicada aos engenheiros, nossos consultores podem compartilhar valores suficientes têm experiência ativo e conhecimentos, habilidades e sua procura de emprego ter. Sua perspectiva de engenheiros, consideramos juntos os mesmos engenheiros. Este é o estilo do fórum. ■ ■ sensação de segurança porque os nossos serviços de pessoal não só para fornecer serviços de pessoal, a Companhia tem um ambiente flexível, que pode responder de acordo com a tendência das condições econômicas e mercado de trabalho. Por que "agora" deve ser Tenshoku tempo realmente? Para todos de candidatos a emprego, você pode ajudar a carreira de apoio a longo prazo em perspectiva. Todos eles, porque o que pode fórum de engenharia. Engenheiros como um pioneiro na área, que a prestação de "solução total" de serviço, nossa missão é, estamos confiantes de que há raison d'être. Engenharia fórum não é um exagero dizer que somente com a presença de um técnico de serviços abrangentes de suporte na carreira de uma corporação. Como uma empresa de serviços de engenheiros de pessoal para todos, vamos continuar a apoiar a realização da "carreira ideal" no futuro.